Publicado em: 27/10/2023 às 10:29
4ª Corrida do Batom é neste domingo (29)
Com percurso de 5 km, largada será às 7h30 em frente ao Lago Municipal; concentração das corredoras acontece às 7h

Organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, a 4ª Corrida do Batom acontece neste domingo (29). Com percurso de 5 km, a largada do evento esportivo será às 7h30 em frente ao Ginásio de Esportes “Nelson Rüegger”. A concentração das corredoras está marcada para as 7h.

Já tradicional em Araras, a Corrida do Batom ocorre em comemoração ao Outubro Rosa, mês de prevenção do câncer de mama. “Pedimos às atletas inscritas a doação de uma caixa de leite que será destinada à Alara (Associação Laço Rosa de Araras)”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).