Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 09/10/2023 às 16:15
Atletas ararenses encerram a participação na 85ª edição dos Jogos Abertos
No judô, Nickolas Duarte conquistou o 4º lugar na categoria “ligeiro” e Isabelle Belmiro o 6º no “meio-médio”
Equipe de judô nos Jogos Abertos

 

Os atletas ararenses das categorias de judô e tênis de mesa disputaram neste final de semana os Jogos Abertos do Estado de São Paulo, trazendo bons resultados para casa.

No judô masculino (categoria ligeiro), Nickolas Duarte conquistou o 4º lugar. Já no feminino (categoria meio-médio), a judoca Isabelle Belmiro conquistou o 6º lugar. No tênis de campo, a equipe sub-21 foi eliminada nas oitavas de final por São Carlos, ficando fora do pódio.

“Fico feliz com a participação dos nossos atletas, estão entre os melhores do Estado de São Paulo e isso é gratificante para nós”, parabenizou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

O judô de Araras foi representado pela Associação Marcos Mercadante e o tênis de campo pelo Sayão FC, Cressoni Tênis e a Associação Atlética Ararense.

Os atletas e comissão técnica tiveram apoio da Secretaria Municipal de Esportes com o transporte, hospedagem e alimentação durante a ida para a sede da competição, São José do Rio Preto. Acompanhe as notícias do esporte  no siteFacebookInstagram ou pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).

 

Equipe de tênis de campo sub-21 nos Jogos Abertos

 

Secom/Prefeitura de Araras