Publicado em: 19/09/2023 às 11:56
Equipes de limpeza pública trabalham em todas as regiões da cidade
160 pessoas fazem a roçagem, poda e varrição de prédios públicos, canteiros e praças

Com 160 colaboradores, as equipes da limpeza pública trabalham em todas as regiões da cidade. Nesta terça-feira (19) estavam na Emef Adriano Ademir Lombi, no Cemitério Municipal e na Avenida Dona Renata (Norte) fazendo a roçagem, varrição e destinação correta de resíduos.

A limpeza pública engloba as escolas municipais, postos de saúde, prédios públicos, canteiros de ruas e avenidas, rotatórias, praças e parques. Os trabalhadores têm à disposição caminhões com cestos aéreos para poda, tratores, roçadeiras, sopradores, motosserras e motopodas, além de veículos de apoio e fiscalização.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-1017 (Secretaria de Serviços Públicos).