Publicado em: 06/09/2023 às 11:14
Prefeito Pedrinho Eliseu se reúne com funcionários da limpeza pública
Apresentação das equipes aconteceu nesta quarta-feira (6)

Os 160 colaboradores da empresa Demax, responsável pela limpeza pública da cidade, se reuniram nesta quarta-feira (6) com o prefeito Pedrinho Eliseu para uma apresentação oficial das equipes de trabalho.

Segundo a secretária de Serviços Públicos, Sandra Milaré, os trabalhadores estão divididos em todas as regiões da cidade fazendo a limpeza de parques, escolas, postos de saúde, praças, avenidas e canteiros.

“Os equipamentos disponíveis incluem caminhões com cestos aéreos para poda, tratores, roçadeiras, sopradores, motosserras e motopodas”, afirma Sandra. Além disso, as equipes ainda contam com veículos de apoio e fiscalização.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-1017 (Secretaria de Serviços Públicos).