Publicado em: 01/09/2023 às 15:32
Com 160 colaboradores, empresa de limpeza pública urbana atua em todos os bairros da cidade
Prefeitura lançou ontem (31 de agosto) o projeto Araras + Limpa para conscientizar população

A empresa Demax, vencedora da licitação para cuidar da limpeza pública, já está trabalhando na poda de árvores; roçagem; varrição e manutenção de praças, canteiros e locais públicos. “Vai atender todas as áreas, nossas escolas, postos de saúde, avenidas, canteiros centrais áreas verdes públicas”, explica a secretária de Serviços Públicos, Sandra Milaré.

Ela ainda reforça o papel da população para a manutenção da limpeza da cidade, colocando o entulho nos dias destinados a cada bairro e descartando corretamente o lixo domiciliar. “Por exemplo, são 400 praças, então temos uma demanda muito grande Nos ajude a manter a nossa cidade mais limpa”, disse.

O projeto Araras + Limpa foi lançado ontem (31) e é uma parceria das Secretarias de Serviços Públicos, Educação e Meio Ambiente. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-1017 (Serviços Públicos).