Publicado em: 07/06/2023 às 10:05
Secretaria de Esportes apresenta comissão técnica das equipes de futebol feminino
60 meninas já se inscreveram; aulas começam na próxima terça-feira (13) no campo do Comercial FC (Estádio Municipal “Joel Fachini”)
Em pé: Waldemar Privati, Danilo Sacramento, Renato dos Santos e Carolina Franchini. Sentados: Pedrinho Eliseu e Douglas Marcucci. Foto: Danilo Lima/Secom

A Secretaria de Esportes apresentou nesta quarta-feira (7) a comissão técnica das equipes de futebol de campo feminino, composta pelos técnicos Renato Fabrício dos Santos e Danilo Sacramento, e os auxiliares Carolina Franchini e Waldemar Privati.

Em uma parceria com o União São João, as aulas começam na próxima terça-feira (13). “Já temos 60 meninas inscritas e as que ainda têm interesse em participar podem se inscrever na Secretaria que fica no Ginásio de Esportes”, afirma Douglas Marcucci, secretário de Esportes. O local funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h e as meninas devem apresentar CPF, RG e comprovante de endereço.

Os treinos acontecerão às terças-feiras à noite no campo do Comercial FC (Estádio Municipal “Joel Fachini”) e aos sábados à tarde no Centro de Treinamento do União São João. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).