Publicado em: 30/05/2023 às 14:35
Empresa responsável pela Muralha Digital realiza vistoria de pontos de instalação
Nesta primeira fase serão 20 câmeras em todas as entradas e saídas da cidade
Avenida Padre Alarico é uma das vias que receberão as câmeras. Foto: Danilo Lima/Secom

O secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Reginaldo Fernando Chieregatto, acompanhou nesta terça-feira (30) a vistoria de pontos em que a empresa responsável pela Muralha Digital fará a instalação das câmeras.

“Nesta primeira fase são 20 câmeras em todas as entradas e saídas da cidade, como aqui na Avenida Padre Alarico, além das escolas onde já começamos a instalação”, afirma o secretário. Integrado aos bancos de dados Detecta, do Estado de São Paulo, e Córtex, do Governo Federal, o sistema de monitoramento contará com 1.440 câmeras.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547 (Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil).