Publicado em: 26/05/2023 às 14:35
17 guardas civis municipais são promovidos em Araras
Insígnias de ombro e peito foram entregues em solenidade nesta sexta-feira (26), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (26), na Casa da Memória de Araras “Pedro Pessotto Filho”, 17 gcms (guardas civis municipais) foram promovidos. As promoções foram para as patentes de inspetor (1), subinspetor (7) e  gcm de 2ª classe (9).

Presenta à entrega das insígnias de ombro e peito, o prefeito Pedrinho Eliseu destacou a importância da corporação para a segurança pública do município. “A GCM tem um papel importantíssimo na segurança de nossa cidade, ao lado das polícias militar e civil”, comentou o chefe do Executivo Municipal.

Também participaram da cerimônia o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Fernando Chieregatto, o comandante da GCM de Araras, Salathiel José da Silva, e o 1° sargento do Corpo de Bombeiros de Araras, Eduardo Henrique.

Outras informações sobre as promoções podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547 (GCM Araras).

Guardas Civis Municipais promovidos:

- Sônia Aparecida de Oliveira Lima (inspetora)

- Jonas Alves Braz (subinspetor)

- Vicente José Gonsalves Sobrinho (subinspetor)

- Mateus Segatto (subinspetor)

- José Valtuir Albertini (subinspetor)

- Sebastião Antônio de Souza (subinspetor)

- José Marcio Penatti (subinspetor)

- Valdir Aparecido Salvatti (subinspetor)

- Fabio Sebastião Pereira de Godoy (2ª classe)

- Wendell Santaroza Santos (2ª classe)

- Diego Henrique Gerônimo (2ª classe)