Publicado em: 25/05/2023 às 13:42
Secretaria da Saúde anuncia parceria para ampliar atendimento de fisioterapia
Termo de cooperação foi assinado nesta quinta (25) com a FHO/Uniararas e o Crefito (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região)

O secretário da Saúde, Alex Zaniboni, e o presidente do Crefito-3, Raphael Ferris. Foto: Danilo Lima/Secom

A Secretaria Municipal da Saúde anunciou na manhã desta quinta-feira (25) uma parceria com a FHO (Fundação Hermínio Ometto)/Uniararas e o Crefito (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região) para ampliar o atendimento de fisioterapia na cidade.

“Esse termo de cooperação é de suma importância para nos ajudar na prevenção de agravos, casos agudos e urgentes”, comentou o secretário da Saúde, Alex Zaniboni.

Outras informações sobre a parceria podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522 (Secretaria da Saúde).

Representantes da Secretaria da Saúde, FHO e Crefito participaram da reunião. Foto: Danilo Lima/Secom