Publicado em: 24/05/2023 às 14:36
Saema realiza a troca da tubulação no Parque Industrial
Operação acontece na Rua Rondônia e tem o objetivo de melhorar a qualidade e pressão da água no local

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) começou hoje (24) a troca de rede e derivação na Rua Rondônia, no Parque Industrial, com o objetivo de aumentar a pressão de água no local.

A equipe técnica da Autarquia realiza a substituição da antiga tubulação de ferro fundido que se encontra obstruída, por um encanamento mais moderno de PVC, o serviço tem previsão para término na próxima sexta-feira (26).

“Além de melhorar a qualidade da água, a mudança vai pôr um fim nos problemas com falta de pressão, já que as redes em ferro fundido acabam oxidando com o tempo, diminuindo o diâmetro dos canos”, ressaltou o presidente do Saema, José Carlos Martini Júnior.

O Saema agradece a compreensão de todos e informa que está à disposição no atendimento 24 horas: 0800 014 4321.

Com informações do Saema