Publicado em: 22/05/2023 às 15:24
Eleição Conselho Tutelar: COMDICAR divulga lista de pré-candidatos
Todas as informações estão disponíveis no Diário Oficial Eletrônico - www.publicacoesmunicipais.com.br/eatos/araras
Acesse o DOE em: publicacoesmunicipais.com.br/eatos/araras

O COMDICAR (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Araras) divulgou na edição nº 2094 do Diário Oficial Eletrônico (DOE), publicada na última sexta-feira (19), o edital nº 002/2023 com a lista dos pré-candidatos para a eleição do Conselho Tutelar. Os inscritos passarão por análise social e eventual impugnação. A lista pode ser acessada aqui.

Após o prazo de impugnação (cinco dias corridos após a publicação), a Comissão Especial do Processo de Escolha (CEPE) irá notificar os candidatos impugnados que terão cinco dias úteis para apresentar a defesa.

Nova data da prova objetiva e dissertativa

Com a publicação da resolução 08, na edição nº 2083 do DOE publicada no último dia 04 de maio, a prova objetiva e dissertativa mudou para o dia 16 de julho de 2023. O cronograma completo, com todas as etapas do processo seletivo, assim como o conteúdo que fará parte da prova podem ser acessados aqui.

Outras informações sobre a eleição podem ser obtidas pelo telefone (19) 3543-1700 ou pelo WhatsApp (19) 99967-0515 (Secretaria Executiva) ou, ainda, pelo e-mail comdicar@araras.sp.gov.br durante o horário comercial.