Publicado em: 15/05/2023 às 15:05
Grupos da 3ª Idade doam enxovais para bebês que nasceram no Dia das Mães
Entrega aconteceu nesta segunda-feira (15) na maternidade da Santa Casa de Araras

Os grupos da 3ª Idade, organizados pelo Fundo Social de Solidariedade (Fuss) de Araras, entregaram nesta segunda-feira (15) cinco kits de enxoval para bebês nascidos no Dia das Mães na Santa Casa de Araras. “O Fuss acompanha a entrega e dá os carrinhos também, que recebemos de doação, mas as roupas são todas arrecadadas pelos grupos”, explica a presidente do Fuss, Rosana Pedro.

Representantes dos grupos participaram da entrega, assim como a secretária de Assistência Social, Pascoala Perches, e a vice-prefeita Anete Monteiro dos Santos Casagrande. “É uma ação magnífica realizada pelos grupos e queria parabenizar a pequena Alicia que nasceu no Dia das Mães e recebeu o enxoval”, disse a vice-prefeita.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702 (Fuss Araras).