Publicado em: 10/05/2023 às 14:27
Prefeito anuncia formalização da parceria entre o município e a Alara
Associação atende, atualmente, 60 mulheres com câncer de mama e ginecológico

O prefeito Pedrinho Eliseu anunciou a formalização da parceria entre o município e a Associação Laço Rosa de Araras, a Alara, que atende aproximadamente 60 mulheres com câncer de mama e ginecológico, dando suporte emocional e psicológico.

“O município vai colaborar com o serviço que já é feito, com um valor de R$ 180 mil por ano, R$ 15 por mês. É um trabalho lindo que será ampliado para crianças e adolescentes também”, afirma o chefe do Executivo.

Para participar das atividades oferecidas pela Alara, basta ir até a instituição de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua das Árvores, 219 – Jardim Nova Araras (ao lado da escola Graziano).

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3351-5545 e 99477-8374 (WhatsApp) ou pelas redes sociais (Instagram e Facebook).