Publicado em: 28/04/2023 às 14:34
Prazo para inscrições do Vestibulinho Etec termina no próximo dia 8
Oito cursos estão sendo oferecidos na modalidade técnica; Inscrições podem ser feitas no site vestibulinhoetec.com.br
Taxa de inscrição é de R$ 33 e deve ser paga até o dia 08/05

As inscrições para o “Vestibulinho” da Etec Prefeito Alberto Feres continuam até às 15h do próximo dia 08 (segunda-feira). No total, oito cursos técnicos estão sendo oferecidos para aqueles que passarem na prova que está prevista para ser realizada em 04 de junho.

Clique aqui ou acesse vestibulinhoetec.com.br para realizar a inscrição, o valor da taxa é de R$ 33, precisando ser paga pelo boleto gerado no próprio site da instituição até o dia 08.

Ao todo, são 40 vagas para cada um dos oito cursos, sendo eles: Açúcar e Álcool, Alimentos, Enfermagem (para maiores de 18 anos), Eletromecânica, Mecânica e Química, na Etec Pref. Alberto Feres, assim como Administração e Desenvolvimento de Sistemas, que vão acontecer na EE Dr. Cesário Coimbra.

Outras informações podem ser obtidas nos telefones 3541-2819 ou 3551-4012 e também no site vestibulinhoetec.com.br