Publicado em: 24/04/2023 às 13:47
Gastronomia: Prefeitura se reúne com empresários para realização das "festas da Praça"
Reunião acontece nesta quarta (26), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, às 14h. Arraial na Praça será em junho, já o Festival do Café & Chocolate, em julho
Devido à pandemia da Covid-19, as últimas “festas da Praça” aconteceram em 2019. FOTO: Danilo Lima/Secom-PMA (ARQUIVO)

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, irá se reunir com empresários do ramo da gastronomia para a realização das festas de meio do ano na Praça Barão de Araras.

A reunião acontece nesta quarta-feira (26), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, às 14h. Organizados pela Secretaria Municipal de Cultura, o Arraial na Praça acontece em junho. Já o Festival da Café & Chocolate, em julho.

“Além do apoio das entidades filantrópicas, a participação da iniciativa privada aumenta a oferta e a variedade dos produtos vendidos durante as festas; quem ganha é o público presente”, comentou o secretário de Turismo, Edson Luzetti.

Devido à pandemia da Covid-19, as últimas “festas da Praça” aconteceram em 2019. Outras informações pelos telefones 3544-8156 (Secretaria de Turismo) e 3541-5763 (Secretaria de Cultura).