Publicado em: 18/04/2023 às 15:42
Programa Mais Asfalto Araras retoma recapeamento em várias regiões da cidade
Equipe trabalhou hoje (18) na Rua Mogi Mirim e ruas do Jardim Rollo

O Programa Mais Asfalto Araras retomou o recapeamento asfáltico em várias regiões da cidade. Ontem (17), uma equipe trabalhou na Rua do Servidor, no José Ometto, e hoje (18) na Rua Mogi Mirim, no Jardim Rollo. As ruas Conchal e Frei Galvão também receberão uma nova capa asfáltica.

Até dezembro de 2022, foram investidos R$ 47 milhões na recuperação de 856 mil m² de ruas e avenidas da cidade. Já foram 150 quilômetros lineares de asfalto, com recuperação completa de alguns bairros como os jardins José Ometto V e Piratininga.

“É o maior investimento no recapeamento asfáltico da história da cidade, trazendo mais segurança e conforto para os munícipes. Araras ganha muito com isso”, afirma o prefeito Pedrinho Eliseu, que acompanhou o trabalho nesta terça-feira.