Publicado em: 18/04/2023 às 15:00
TCA convoca mais 19 estagiários para atuarem como monitores do transporte escolar
Os novos monitores participaram de um treinamento prático e teórico para operação de elevadores para deficiente e noções de primeiros socorros

Com o objetivo de acompanhar os alunos das escolas do município durante o transporte, o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) convocou 19 novos estagiários para atuarem como monitores dos coletivos da Autarquia.

Os novos estagiários do TCA participaram de um curso de introdução e treinamentos práticos e teóricos de como manusear os elevadores para deficientes e noções de primeiros socorros.

A Autarquia informa que ao todo, 26 aprovados vão ser convocados ainda em 2023. Outras informações sobre o transporte escolar podem ser obtidas pelo telefone 3543-1820.