Publicado em: 11/04/2023 às 10:28
Com diversos produtos, Feira de Artesanato na Praça Barão é mais uma opção de compra para os ararenses
Organizada mensalmente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o ComArt, feirinha possui peças em crochê, E.V.A., biscuit, bordados, pinturas em tecido e muito mais

Organizada mensalmente pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o ComArt (Conselho Municipal de Artesãos e Artistas Plásticos de Araras), e com disponibilidade de diversos produtos, a Feira de Artesanato na Praça Barão é mais uma opção de compra para os ararenses.

No espaço, a freguesia pode encontrar peças em crochê, E.V.A., biscuit, bordados, pinturas em tecido e muito mais. O horário de funcionamento da Feira é das 9h às 16h.

Casa do Artesão

Além da Feira, outra opção para o desenvolvimento de trabalhos manuais na cidade é a Casa do Artesão, localizada no Casarão Benedita Nogueira, na Praça Monsenhor Paschoal Francisco Quércia, no Centro. O espaço é destinado à exposição permanente de peças feitas pelos artesãos e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Outras informações estão disponíveis pelos telefones 3541-7155 (Casa do Artesão) e 3544-9400 (Secretaria de Desenvolvimento Econômico).