Publicado em: 22/03/2023 às 14:35
Empresa Área Azul Central Park Ltda inicia demarcação das vagas para instalação do estacionamento rotativo (Zona Azul)
Demarcações estão sendo realizadas no período da noite

A empresa Área Azul Central Park Ltda iniciou nesta semana a pintura das áreas para instalação do estacionamento rotativo (Zona Azul). Devido ao menor fluxo de veículos, as demarcações estão sendo realizadas no período da noite.

Neste mês a empresa também removeu as placas antigas, que serão reinstaladas, com as informações atualizadas do novo sistema.

Sobre a Zona Azul

Em fevereiro, a Secretaria da Administração finalizou o processo de contratação da empresa Área Azul Central Park Ltda que fará a implantação, operação, manutenção e gerenciamento de sistema de estacionamento público rotativo.

Quando finalizada a implantação, serão 15 dias educativos para que, somente depois, se efetive a cobrança. O serviço contará com parquímetros touch, com pagamento via cartão de crédito e débito, aplicativo, além de pontos de venda no comércio e os monitores que estarão a serviço de quem precisar.

Todo o processo está disponível na página de Licitações, na aba “Concorrência pública”. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3035 (Secretaria da Administração).