Publicado em: 21/03/2023 às 15:11
Projeto “Voa Araras” 2023: envio das fotos de aves acontece até o dia 16 de abril
Imagens para composição do álbum digital devem ser enviadas para o e-mail biocras@araras.sp.gov.br; lançamento do Projeto será no dia 24/04, na Casa da Cultura
Envio das fotos das aves acontece de 24/03 a 16/04

O envio das fotos de aves para composição do 2º álbum digital “Voa Araras” acontece até o dia 16 de abril pelo e-mail biocras@araras.sp.gov.br. A abertura do Projeto, promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, será realizada no dia 24/04, às 9h, na Casa da Cultura "Emílio Silvestre Wolff".

“Na ocasião, iremos receber algumas fotos para a 2ª edição e expor o material da 1ª, de 2019. Neste ano, o álbum será publicado no site da Prefeitura no dia 24 de abril, assim como a sua exposição que ocorre no mesmo dia na Casa da Cultura e ficará aberta até o dia 5 de maio”, comentou o biólogo do CRAS Pró-Arara, Fábio Luiz Cassiano.

O “Voa Araras” surgiu em inspiração ao “Vem passarinhar”, que acontece em Rio Claro, e o Bird Day, uma ação mundial sobre a observação de pássaros.

Outras informações e o regulamento do Projeto “Voa Araras” podem ser obtidas pelo telefone 3542-3538 (CRAS Pró-Arara “Raul de Barros Winter").