Publicado em: 21/03/2023 às 14:59
Saema realiza manutenção na rede de água da Rua Campinas
Serviço pode ocasionar falta de água nos bairros Jardim Nossa Senhora Aparecida, São João, Santo Antônio e Santa Rosa

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) realiza hoje (21) uma intervenção na rede de água da Rua Campinas (Jardim Nossa Senhora Aparecida) com o objetivo de melhorar a pressão de água na localidade. A manutenção pode ocasionar falta de água nos bairros Jardim Nossa Senhora Aparecida, Jardim São João, Jardim Santo Antônio e Jardim Santa Rosa.

Técnicos da Autarquia instalaram uma válvula (registro) na Rua Campinas e realizaram uma interligação de rede de água que vai da Rua Taubaté até a Rua Caçapava, a previsão é que o serviço tenha duração 12 horas.

"A obra tem o objetivo de aumentar a pressão da água nas casas, atendendo as reivindicações dos moradores do bairro e com essa manobra teremos uma melhora significativa”, comentou o diretor executivo do Saema, Paulo Emygdio.

O Saema agradece a compreensão de todos e está à disposição pelo telefone 24 horas 0800 014 43 21.

Com informações do Saema