Publicado em: 20/03/2023 às 14:02
Cadastro Habitacional: prazo para novos cadastros, atualizações e finalizações começa no próximo dia 27
Até o dia 30 de abril, inscrições devem ser realizadas no site da Prefeitura (www.araras.sishabi.com.br/publicos/habitacao), na Secretaria de Habitação e no CAM Guerino Bertolini, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
Cadastros podem ser realizados pelo site www.araras.sishabi.com.br/publicos/habitacao

A partir do próximo dia 27 (segunda-feira), abre um novo período para o Programa de Cadastramento Habitacional. Além dos novos cadastros, serão realizadas atualizações e finalizações das fichas já existentes. “Do total de inscritos anteriormente no programa, aproximadamente 3 mil cadastros apresentaram alguma irregularidade”, comentou o secretário municipal de Habitação, Romildo Benedito Borelli.

O novo cadastramento deve ser realizado até o dia 30 de abril, pelo site da Prefeitura de Araras (www.araras.sishabi.com.br/publicos/habitacao) e presencialmente na Secretaria de Habitação (Rua Nunes Machado, 707, Centro) ou no CAM (Centro de Atendimento ao Munícipe) "Guerino Bertolini" (Rua Irineu Carroci, 600, José Ometto II), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Para a realização do cadastramento os seguintes documentos/informações de todos os componentes da família são necessários:

- RG;

- CPF;

- Holerite/Carteira de Trabalho ou autônomo (comprovante);

- Certidão de casamento/ nascimento;

- Comprovante de endereço;

- Pessoas com deficiência – apresentar laudo médico com o nº do CID (Classificação Internacional de Doenças);

- Tempo de moradia em Araras;

- Telefone para contato;

“Iremos utilizar os cadastros como inscrição, portanto, informações falsas serão desclassificadas. Pedimos aos interessados que apenas o membro titular da família preencha os cadastros”, completou Borelli.

Outras informações sobre o Programa de Cadastramento Habitacional podem ser obtidas pelos telefones 3542-2730 (Secretaria de Habitação) e 3507-0550 (CAM Guerino Bertolini).