Publicado em: 17/03/2023 às 14:02
Educação entrega uniformes para estudantes da rede municipal
Ao todo, mais de 11 mil kits serão distribuídos a alunos desde a creche até a EJA

Os alunos da rede municipal de ensino começaram a receber hoje (16) os kits com uniformes. Ao todo, mais de 11 mil serão distribuídos a estudantes desde a creche até o EJA (Educação de Jovens e Adultos). “O kit contém 3 camisetas, shorts ou short saia, agasalho de inverno e a sacolinha. Desde o ano passado também entregamos para as crianças da creche”, disse a secretaria de Educação, Heleine Cristina Villas Bôas.

Para os responsáveis, a entrega aumenta a segurança dos alunos. “É muito prático, no dia a dia, na rotina da criança. É uma segurança a mais, porque todos estão identificados”, Leila Oliveira dos Santos, mãe de uma aluna da unidade.

O prefeito Pedrinho Eliseu esteve na Emei Professor Odorico Biason, no Conjunto Habitacional Warley Colombini, para acompanhar a entrega. “Araras é diferenciada mesmo, é top, eu gosto de estar no local, às vezes no gabinete não vemos a dimensão daquilo que a cidade faz”, afirmou.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 ou 3543-8201 (Secretaria de Educação).