Publicado em: 17/03/2023 às 12:19
Mutirão de vacinação contra Covid-19 continua amanhã (18) no Parque Ecológico
Pessoas com 60 anos ou mais, gestantes, puérperas e imunossuprimidos podem se imunizar das 8h às 15h

Continua neste sábado (18), no Parque Ecológico e Cultura “Gilberto Rüegger Ometto”, das 8h às 15h, o mutirão de vacinação da Pfizer Bivalente contra a Covid-19.  Os públicos contemplados são pessoas com 60 anos ou mais, gestantes, puérperas (45 dias pós-parto) e imunossuprimidos.

Sem a necessidade de agendamento, as vacinas serão aplicadas tanto para pedestres como por drive-thru (vacinação dentro dos veículos).  De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, para ter direito a vacina as pessoas devem ter tomado ao menos duas doses dos imunizantes contra o coronavírus, sendo a última no intervalo de quatro meses, e apresentar um documento original com foto. A Pfizer Bivalente protege contra as novas variantes da ômicron.

Conscientização de combate à dengue

Uma equipe do Controle de Endemias também está presente no local para conscientizar a população sobre os cuidados para combater a dengue. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522 (Secretaria de Saúde).