Publicado em: 17/03/2023 às 13:41
1ª edição do “Prefeitura no seu Bairro” atende munícipes na Região Leste
Autoridades presentes ouviram as demandas da população para encaminhar soluções com mais rapidez e eficiência

A 1ª edição do programa “Prefeitura no seu Bairro” aconteceu ontem (16) no anfiteatro do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) "José Olavo Paganotti" na Região Leste, com diversos atendimentos aos munícipes que compareceram ao local.

Com a presença de todos os 19 secretários e dos presidentes das três autarquias juntos com o prefeito Pedrinho Eliseu, as autoridades ouviram as demandas dos munícipes para encaminhar as soluções com mais rapidez e eficiência.

“Nós vamos continuar fazendo este trabalho de 15 em 15 dias nas diferentes regiões da cidade. Iremos divulgar com antecedência para que o munícipe possa se programar e participar conosco” disse o prefeito Pedrinho Eliseu.

Outras informações sobre a data e local da próxima edição do “Prefeitura no seu Bairro” vão ser divulgadas em breve nos canais oficiais da Prefeitura.