Publicado em: 16/03/2023 às 15:15
Prefeitos de Araras e Cordeirópolis se reúnem para discutir pavimentação da rodovia vicinal ARR-283
José Adinan Ortolan, prefeito de Cordeirópolis (na equerda, em primeio plano), Benedito Aparecido Bordini,  diretor de Planejamento de Cordeirópolis (na esquerda, segundo plano) e Pedrinho Eliseu, prefeito de Araras

Na manhã desta quinta-feira (16), no Gabinete, o prefeito Pedrinho Eliseu recebeu a visita do prefeito de Cordeirópolis, José Adinan Ortolan, para discutir a pavimentação em conjunto da rodovia vicinal ARR-283, que liga os dois municípios vizinhos. A obra será viabilizada por meio de um convênio com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo).

“A pavimentação da ARR 283 será importante para ambos os municípios. De acordo com o projeto, o maior trecho da obra será realizado em Cordeirópolis, enquanto o menor em Araras” comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

A reunião também contou com a presença de Benedito Aparecido Bordini, diretor de Planejamento da Prefeitura de Cordeirópolis.

Mapa da ARR-283, que será pavimentada em breve