Publicado em: 16/03/2023 às 11:41
Prefeito anuncia novos cursos da Faculdade Municipal de Araras
Engenharia Civil, Educação Física, Serviço Social e Tecnologia em Mídias Sociais; vestibular 2023 está previsto para junho

O prefeito Pedrinho Eliseu anunciou os novos cursos oferecidos pela FMA (Faculdade Municipal de Araras). Entre as novas opções estão as de Engenharia Civil (bacharelado), Serviço Social (bacharelado), Educação Física (licenciatura) e Tecnologia em Mídias Sociais. O vestibular 2023 da FMA está previsto para o mês de junho, com o total de 160 vagas – 40 por curso.

“O trabalho desenvolvido pela FMA é fantástico. O Ensino Superior não é uma responsabilidade do município, mas não poupamos esforços para que essa politica pública seja uma realidade em nossa cidade”, comentou o prefeito Pedrinho.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, em 2022, 100 alunos se formaram na FMA. “Esses formandos foram dos cursos de Pedagogia, Tecnologia em Recursos Humanos e Tecnologia em Gestão da Informação. A cada ano, a FMA cresce como instituição de ensino e busca promover a melhor qualificação e formação para a população. Em julho deste ano, iremos formar 80 alunos dos cursos de Engenharia de Produção e Elétrica”, ressaltou a secretária de Educação, Heleine Villas Bôas.

O polo de apoio presencial da Faculdade Municipal de Araras está localizado no Centro de Formação Continuada Dirçon Kammer - Avenida Nestlé, 58, no bairro Vila Michelin. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200/ 3543-8201.