Publicado em: 15/03/2023 às 16:54
Prefeito Pedrinho Eliseu visita obras da Casa da Juventude
Com investimento de mais de 1 milhão de reais, obra deve ser concluída até o final do ano

Prefeito Pedrinho Eliseu e o secretário de Planejamento, Felipe Beloto

O prefeito Pedrinho Eliseu visitou hoje (15) as obras da Casa da Juventude, que estão em fase de fundação, local que será equipado com um amplo salão multiuso para o desenvolvimento de diversas atividades.

“A Casa da Juventude será um espaço dedicado aos nossos jovens, onde desenvolveremos politicas publicas visando proporcionar melhores oportunidades para eles, além de bem-estar”, comentou o prefeito.

O secretário de Planejamento, Gestão e Mobilidade, Felipe Beloto, que acompanhou o prefeito durante a visita detalhou o projeto “É uma obra que além de um amplo salão, também vai contar com uma cozinha e banheiros acessíveis para atender a juventude de toda a cidade” ressalta Beloto.

A Casa da Juventude esta sendo construída na Avenida Melvin Jones com um investimento de mais de 1 milhão de reais, por meio de uma parceria com o Governo do Estado e deve ser concluída em oito meses.

Na ocasião, o Prefeito ressaltou que Araras também receberá a Casa Afro e a Casa da Mulher.