Publicado em: 14/03/2023 às 11:05
Pfizer Bivalente: mutirão de vacinação acontece nesta sexta e sábado no Parque Ecológico
Das 8h às 15h, imunizante estará disponível para os seguintes públicos-alvo: 60 +, gestantes e puérperas; sem necessidade de agendamento, vacinas serão aplicadas tanto para pedestres como por drive-thru

Nesta sexta-feira (17) e sábado (18), no Parque Ecológico e Cultura Gilberto Rüegger Ometto, das 8h às 15h, haverá um mutirão de vacinação da Pfizer Bivalente contra a Covid-19.  A iniciativa será destinada aos seguintes públicos-alvo: 60+ (a partir dos 60 anos de idade), gestantes e puérperas (45 dias pós-parto).

Sem a necessidade de agendamento, as vacinas serão aplicadas tanto para pedestres com por drive-thru (vacinação dentro dos veículos).  De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, para ter direito a vacina, as pessoas devem ter tomado ao menos duas doses dos imunizantes contra o coronavírus, sendo a última no intervalo de 4 meses. A Pfizer Bivalente protege contra as novas variantes da ômicron.

Outras informações sobre o mutirão podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522 (Secretaria de Saúde).