Publicado em: 14/03/2023 às 10:59
Taça EPTV de Futsal 2023: Araras enfrenta Porto Ferreira, Divinolândia e Tambaú na competição regional
Dias e horários dos jogos do Grupo K serão definidos em breve; abertura da Taça acontece nesta sexta (17), em São João da Boa Vista

Adversários definidos! O time masculino de futsal da Secretaria Municipal de Esportes irá enfrentar as equipes de Porto Ferreira, Divinolândia e Tambaú na Taça EPTV de Futsal 2023 (Região Central). Os dias e horários dos jogos do Grupo K da competição regional serão definidos em breve.

“Desejo que nossos atletas e comissão técnica tenham muito comprometimento, garra e vibração nos jogos, pois nossa cidade sempre teve ótimas atuações nesta importante competição. Contamos também com o apoio do torcedor nas partidas”, disse o secretário Municipal de Esportes, Douglas Marcucci.

Com 36 cidades participantes, a abertura do campeonato acontece nesta sexta-feira (17), em São João da Boa Vista (Ginásio da CIC – Centro de Integração Comunitária), às 18h30. Logo após a cerimônia de abertura, com o desfile das delegações, será disputado o 1º jogo do campeonato entre São João e Mococa.

A divisão dos grupos, regulamento e regras da Taça EPTV 2023 foram definidos em congresso técnico na última semana, em São Carlos/SP.

Time Araras

Na busca pelo título inédito, a Secretaria de Esportes apresentou, no início deste mês, o elenco que irá defender a cidade de Araras na edição 2023 da Taça EPTV de Futsal Masculino (Região Central). A equipe é formada por atletas que disputaram o Campeonato Municipal da modalidade em 2022.

A delegação ararense é formada por José Mário (técnico), Jefferson (auxiliar técnico), Delton Solano (massagista), Robson (preparador físico), além dos jogadores Dida, Matheus, Max, Raphael, Lukinha, Carlinhos, Douglas, Murilo, Gabriel Galo, Ruan, Gabriel, Lucas Acicca, Rodrigo, Romulo e Gustavo Modesto.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes) , no hotsite e pelo Facebook.