Publicado em: 13/03/2023 às 16:28
Amadorzão 2023: Secretaria de Esportes convida dirigentes para participarem de reunião sobre a terceira divisão
Campeonato Amador de Futebol de Araras tem previsão para começar em maio

Acontece na próxima quarta-feira (15) às 19h no Ginásio de Esportes Nelson Ruegger, uma reunião para discutir as diretrizes e a organização do Amadorzão 2023. Todos os dirigentes das equipes que tem interesse em participar do campeonato, estão convidados. A competição tem previsão para começar no início de maio.

“Estamos nos preparando para que o Amadorzão de Futebol seja mais um campeonato realizado por esta secretaria com muita organização e comprometimento com as equipes, comissão técnica e atletas”, diz o secretário de Esportes Douglas Marcucci.

Reunião da 3ª Divisão Amadorzão 2023

Local: Ginásio de Esportes Nelson Rüegger

Praça Roberto Mercatelli, s/n – Centro

Data: 15 de março

Horário: 19h

Outras informações sobre as competições realizadas pela Secretaria Municipal de Esportes podem ser conferidas no portal esportivo dedicado, clicando aqui ou no telefone 3544-8347.