Publicado em: 09/03/2023 às 14:13
Prefeito se reúne com diretoria da ACIA para tratar sobre implantação da Zona Azul
Diretores e o secretário Leonardo Dias também reforçaram importância do Programa Primeiro Emprego
Prefeito Pedrinho Eliseu (ao centro) se reuniu com a diretoria da ACIA  na última quarta (8)

O prefeito Pedrinho Eliseu se reuniu na tarde de ontem (8) com a diretoria da ACIA (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araras) para tratar da implantação do estacionamento rotativo (Zona Azul) e do Centro Comercial e de Serviços.

Na reunião estiveram presentes Roberto José Vechin e Luiz Roberto Biaggio, da ACIA, e com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Dias. “Foi um encontro importante para tratarmos do comércio e das forças econômicas da nossa cidade”, disse o prefeito.

O estacionamento rotativo já começou a ser implantado, com a pintura das ruas e troca de placas. A previsão é que comece a funcionar em dois meses. Já o Centro Comercial e de Serviços faz parte do Plano de Governo e pretende, com benefícios fiscais e incentivos para as empresas, atrair comércios para um outro espaço.

Primeiro Emprego

O prefeito aproveitou a oportunidade para reforçar o convite para empresas participarem do Programa Primeiro Emprego. “Hoje temos 182 pessoas trabalhando, mas precisa ser mais. Vamos fazer um trabalho com a ACIA para atrair mais empresas”, afirmou Pedrinho.