Publicado em: 08/03/2023 às 13:32
CAM Guerino Bertolini promove ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Atividades oferecidas gratuitamente à comunidade da Região Leste incluíram café da manhã, DJ, mensagens de fé, palestra motivacional, entre outras

Evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (8)

O Centro de Atendimento ao Munícipe (CAM) “Guerino Bertolini”, localizado na região Leste, realizou na manhã desta quarta-feira (8) ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

As atividades oferecidas gratuitamente à comunidade incluíram café da manhã, palestra motivacional e mensagens de fé. O evento também contou com DJ e atendimento da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, com aferição de pressão arterial e orientações sobre o câncer de mama e higiene bucal.

“Este evento é uma forma de comemorar o Dia Internacional da Mulher junto à comunidade da Região Leste, oferecendo toda a atenção que merecem”, finalizou o diretor do CAM, Rodrigo Costa.

Aferição de pressão arterial foram umas das ações oferecidas gratuitamente às mulheres presentes no evento

CAM Guerino Bertolini está localizado na rua Irineu Carroci, s/n°, no José Ometto II