Publicado em: 08/03/2023 às 11:12
12 times disputam a 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futsal 2023
Início da competição está previsto para o dia 10 de abril
Projeto Vila Futsal e Salão do Zé Mário, finalistas da 1ª divisão em 2022

A Secretaria Municipal de Esportes informa que 12 times irão disputar a 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futsal 2023. O início da competição está previsto para o dia 10 de abril.

Em congresso técnico realizado na última semana, as equipes foram divididas em dois grupos, com seis agremiações cada, são eles:

GRUPO A Salão do Zé Mário, Família Campão FC, Veneno FC, Mil Grau, Praça V Santomé e Trem Bala FC;

GRUPO B Projeto Vila Futsal, Real  Madrid, EC Zona Leste, Borussia Jr, SC Panelinha e Impérios FC.

De acordo com o regulamento, durante a fase de classificação, os times do GRUPO A vão enfrentar os do GRUPO B, com os dois melhores de cada chave se classificando para as semifinais.

“Em 2022, retornamos com o Campeonato de Futsal, pós-pandemia. Neste ano, acredito que a competição será muito mais equilibrada, pelo tempo de preparação das equipes e por estarem com mais ritmo de jogo”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Outras informações sobre o Campeonato Municipal de Futsal 2023 podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes), no hotsite e pelo Facebook.