Publicado em: 07/03/2023 às 16:39
Procon Araras: estagiários do curso de Direito do Unar acompanham audiências de conciliação
Parceria com a Prefeitura tem como objetivo promover estágio prático aos estudantes
Parceria Preeitura/Unar começou nesta terça-feira (7). Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA

Com objetivo de promover atividades práticas aos estagiários do curso de Direito do Unar (Centro Universitário de Araras Dr. Edmundo Ulson), a Prefeitura firmou uma parceira para que os estudantes da instituição acompanhem audiências de conciliação do Procon (Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor) do município. Nesta terça-feira (7), aconteceu o 1º dia da iniciativa.

“Quem ganha com essa parceria é o contribuinte que tem local para realizar suas audiências, diminuindo assim o tempo do 1º atendimento. O Unar é uma instituição de ensino referência no curso de Direito em nossa região”, comentou diretor da Secretaria Municipal da Justiça, Samuel Coelho.

Além da unidade do Procon localizada no Unar (inaugurada em outubro de 2022), há outras duas no município: uma no Jardim Belvedere e outra no CAM (Centro de Atendimento ao Munícipe), na região leste.

Outras informações sobre a parceria podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp 3542-8996.