Publicado em: 06/03/2023 às 09:29
Meio Ambiente realiza coleta e destinação correta de resíduos eletrônicos
Departamento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Rua Marechal Deodoro, 910, no Centro

O Departamento de Meio Ambiente é ponto de coleta de resíduos eletrônicos como pilhas, lâmpadas, monitores, mouses, teclados, televisões, aparelhos de vídeo, videogames, computadores, entre outros. O local está aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e fica na Rua Marechal Deodoro, nº 910, no Centro.

“É muito importante que esses materiais sejam descartados de forma correta, uma vez que possuem diversos componentes que podem contaminar o solo e as águas”, explica o secretário municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Rodolfo Bergamin.

O material coletado é encaminhado à Cooperativa Araras Limpa que faz a destinação correta de todas as peças. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-8806 (Departamento de Meio Ambiente).