Publicado em: 02/03/2023 às 11:00
Apresentações da Banda Municipal Maestro Francisco Paulo Russo retornam neste domingo
Tradicional na cidade, orquestra se apresenta na Praça Barão, às 20h

A Banda Municipal Maestro Francisco Paulo Russo está de volta ao Coreto da Praça Barão de Araras! Depois de uma pausa em suas apresentações ao vivo, a banda retornará ao coreto no próximo domingo, dia 5 de março, às 20h, para mais uma apresentação inesquecível.

A Banda Municipal é uma das mais antigas e respeitadas na história  musical de Araras, com um repertório eclético e emocionante que sempre encanta o público. "Eu acredito que possa falar em nome de todos os ararenses que têm a Banda como referência artística e cultural em suas vidas. Pessoalmente e profissionalmente é mais um momento único nesta jornada. Nosso governo tem trabalhando incansavelmente para encontrar um modelo que garanta o retorno e a permanência das atividades da Cooperativa de Música.  O retorno da banda ao Coreto da Praça Barão promete ser um momento emocionante e especial para todos que amam música de qualidade e valorizam a cultura local", comentou o secretário de Cultura, Fredo Júnior.

O gestor não esconde a emoção quando o assunto é a Banda.  "Minha memória data de 1973, eu então com 2 anos de idade, morando pertinho da Praça Barão, sendo levado por meus pais todos os domingos ao Coreto para assistir e ouvir a Banda tocar. ", finalizou Fredo.

Outras informações sobre Banda Municipal Maestro Francisco Paulo Russo podem ser obtidas pelo telefone  3541-5763 (Secretaria de Cultura).