Publicado em: 01/03/2023 às 16:12
Prefeito anuncia nova licitação para reforçar serviços de limpeza no município
Nesta quarta-feira (1), três equipes atuaram na região do Jardim Abolição

O prefeito Pedrinho Eliseu anunciou nesta quarta-feira (1) uma nova licitação para reforçar os serviços de limpeza. “Nós vamos contratar outra empresa para ter mais gente, mais equipamentos para poder limpar a cidade bem, também, na época das chuvas”, afirmou.

O anúncio foi feito enquanto Pedrinho acompanhava o atendimento de demanda de moradores do Jardim Abolição pela Secretaria de Serviços Públicos. “Hoje estamos com três equipes nessa região, fazendo desde a Avenida José Ometto, passando por outras avenidas, pelo Luísa Maria, Villa Lobos, a região do Parque Ecológico até chegar na Via Novela”, disse a secretária Sandra Milaré.

A praça da Rua Thomas Jefferson foi roçada e teve algumas árvores podadas. A previsão é de que o serviço na região termine até o dia 15 de março. “Nós também temos outras quatro equipes espalhadas pela cidade em locais como a Avenida Limeira, o Centro Cultural, o Lago Municipal, a Estação de Elihu Root e a Biblioteca Municipal Martinico Prado”, reforçou Sandra.

Dia de colocar entulho!

Também vale lembrar que a partir de amanhã (2) até o domingo (5), os moradores dos bairros do setor 3 devem colocar o entulho na rua. A coleta começa a partir da segunda-feira (6).

Podem ser descartados resíduos de construção, vegetais e móveis desde que não passe de 1,5m³. O cronograma completo está disponível aqui.