Publicado em: 27/02/2023 às 10:40
Araras recebe visita do deputado federal Mário Frias (PL)
Parlamentar se colocou a disposição do Governo para colaborar com o desenvolvimento do Turismo na cidade
Prefeito Pedrinho Eliseu (no centro), deputado federal Mario Frias (à direita e de preto), Heric Dias - HK Produções (à esquerda e de preto), Luiz Velloso - assessor (à direita e de branco) e Alexandre Gonçalves - segurança (à esquerda e de verde)

Araras recebeu a visita do deputado federal Mário Frias (PL – Partido Liberal). Na ocasião, o parlamentar se colocou a disposição para colaborar com o desenvolvimento do Turismo na cidade que, atualmente, é Estância Turística do Estado de São Paulo.

“O deputado é nosso parceiro e tem uma história de vida e experiência na questão do Turismo e com certeza irá nos apoiar neste assunto”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

O deputado e ex-secretário Especial da Cultura do Brasil (2020-2022) salientou o potencial ararense na área do Turismo. “No Turismo Cultural, Araras pode ser um diferencial na região, muitos trabalhos podem ser realizados”, disse Frias.

O encontro aconteceu na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho, na última sexta-feira (24).