Publicado em: 17/02/2023 às 14:00
Obras do Sabas avançam no Jardim Cândida
Intervenções estão na Rua Francisco Graziano (próximo a E.E Professor Vicente Ferreira dos Santos)

Nesta semana, as obras de conclusão do Sabas (Sistema de Abastecimento de Água) avançaram pelo Jardim Cândida, região Oeste. As intervenções acontecem na Rua Francisco Graziano (próximo a E.E Professor Vicente Ferreira dos Santos).

Com previsão de entrega em 12 meses, as obras irão garantir um aumento do abastecimento de mais de 350 litros de água por segundo para toda a região Leste.

Consórcio

As obras são executadas pelo consórcio firmado com as empresas JVF, Terracota Leme, TecPac, Canadá Residencial e Brada Pécora, com R$ 16.500.000.00  em investimentos. “Essas empresas têm loteamentos em andamento na cidade e serão responsáveis pela finalização do Sabas. Esse é o maior investimento privado da história do município para garantir o abastecimento e distribuição de água em todas as regiões”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu.

De acordo com o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras), as obras serão divididas em duas partes:

- 1ª parte: implantação de adutora da Rua Lins (Jardim Santa Rosa) até a ETA, localizada no Jardim Cândida.

- 2ª parte: implantação de adutora da Estação Elevatória do Saema (próximo ao Estádio Hermínio Ometto) até o Jardim Miriam.

Outras informações pelo telefone 24h: 0800 014 4321.