Publicado em: 14/02/2023 às 14:22
Secretaria de Obras realiza reparos para restaurar a iluminação na avenida Presidente Castelo Branco
Após os trabalhos, serão instaladas lâmpadas de LED no local, que teve toda a fiação furtada por mais de uma vez
No local estão sendo feitas as escavações para encontrar os conduítes por onde será passada a fiação

A Secretaria Municipal de Obras tem realizado reparos na iluminação da avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Narciso Gomes. Segundo a pasta, a intervenção se faz necessária após os constantes furtos da fiação no local e, após a finalização do serviço, a importante via terá as lâmpadas de vapor substituídas por LED.

Recentemente a Prefeitura realizou a instalação da tecnologia LED em toda a extensão do bairro, localizado na região sul, faltando apenas a avenida para concluir serviço. “Estão sendo feitas as escavações para encontrar os conduítes por onde será passada a fiação, além dos reparos nos que foram danificados devido aos furtos de fios, o que prejudicou a iluminação”, explicou o secretário de Obras, Cláudio de Souza.

Casos de vandalismo ou de furtos de fiação podem ser denunciados através do 153 (Guarda Civil Municipal). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089 (Secretaria de Obras).