Publicado em: 13/02/2023 às 14:30
Prefeitura em Ação: mesmo com chuva, mais de 590 atendimentos foram realizados à população
Iniciativa aconteceu no último sábado (11) na Praça Barão de Araras

Mesmo com chuva, a 1ª edição do Prefeitura em Ação, evento com objetivo de oferecer os mais diversos serviços das secretarias municipais, entretenimento e lazer à população ararense, promoveu mais de 590 atendimentos. Ação aconteceu no último sábado (11) na Praça Barão.

Os destaques foram para as secretarias da Saúde e de Meio Ambiente e Agricultura que juntas somaram 464 serviços concretizados. Além delas, outras pastas/autarquias também participaram da ação municipal, são elas: Assistência Social, Fazenda, Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras), Administração, Educação, Cultura e TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), que disponibilizou ônibus gratuitos aos cidadãos.

O evento também contou com shows ao vivo e uma praça de alimentação. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3091 (Secretaria de Governo e Relações Institucionais).

SAÚDE

Aferição de PA, glicemia, peso e IMC – 147 (parceria da SMS com a Faculdade São Leopoldo Mandic)

Testes rápidos (HIV, sífilis e hepatite B e C) – 58

Avaliação Odontológica - 52