Publicado em: 10/02/2023 às 11:55
Prefeitura em Ação é neste sábado (11)
Com diversos serviços, entretenimento e lazer, evento acontece na Praça Barão, das 9h às 13h
Objetivo do Prefeitura em Ação é oferecer os mais diversos serviços das secretarias municipais, entretenimento e lazer

Neste sábado (11), das 9h às 13h, na Praça Barão de Araras, acontece o evento Prefeitura em Ação, que tem objetivo de oferecer os mais diversos serviços das secretarias municipais, entretenimento e lazer.

Entre as atividades gratuitas estão corte de cabelo, atendimento médico com testes rápidos de ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis), aferição de pressão e avaliação odontológica. Além disso, haverá postos do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Sebrae, Poupatempo, Procon e Ganha Tempo, assim como o plantão do Refis da Prefeitura e do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras).

Na área ambiental, os serviços oferecidos serão de doação de mudas, feira de doação de animais e microchipagem (documentos necessários: CPF, RG e comprovante de residência) - No processo é implantado um chip com informações do animal e do seu dono, sendo útil caso o pet se perca.

Para promoção do evento, que também irá contar com barracas de fast food, brinquedos para as crianças e shows musicais (Fábio B. Santos/ Daniel e Marcelo), o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) irá disponibilizar ônibus gratuitos das 8h às 14h.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3091 (Secretaria de Governo e Relações Institucionais).