Publicado em: 08/02/2023 às 10:40
Passe Escolar: 280 cadastros são realizados diariamente
Atendimento por senha acontece das 7h às 15h, na Rua Benjamin Constant, nº 487, no Centro, de segunda a sexta-feira; declaração escolar e comprovante de endereço atualizado são obrigatórios
Ônibus utilizados no Transporte Escolar de Araras

O Setor de Transporte Escolar informa que 280 cadastros referentes ao Passe Escolar são realizados diariamente. Efetuados por meio de senha, o atendimento acontece das 7h às 15h, na Rua Benjamin Constant, nº 487, no Centro, de segunda a sexta-feira.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, os seguintes documentos são obrigatórios para realização dos cadastros: declaração escolar e comprovante de endereço (contas da Elektro ou Saema) do mês vigente. O preenchimento de formulário é válido para estudantes da área urbana e rural.

“O nosso atendimento é realizado ao longo de todo o ano, com novos cadastros e atualizações”, comentou a responsável pelo Setor de Transporte Escolar, Helena Franzoni.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3542-4840.