Publicado em: 07/02/2023 às 15:04
Secretaria de Esportes abre inscrições para modalidades esportivas
Interessados devem comparecer no Ginásio “Nelson Rüegger” de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Vôlei de quadra feminino é uma das modalidades oferecidas pela SME.

Estão abertas as inscrições para as modalidades esportivas oferecidas pela Secretaria Municipal de Esportes. Os interessados devem realizar o cadastro no Ginásio “Nelson Rüegger” de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As atividades são para crianças a partir de quatro anos, jovens e adultos, dependendo da modalidade escolhida. “As aulas são totalmente gratuitas, buscamos oferecer disciplina, inclusão social e qualidade de vida aos alunos, incentivando a prática esportiva”, disse Douglas Marcucci, secretário de Esportes.

Os horários e vagas para cada modalidade serão informados pelos professores. Confira abaixo todas as práticas esportivas oferecidas:

Ballet (feminino)

Basquete (masculino e feminino)

Capoeira (masculino e feminino)

Capoterapia (masculino e feminino)

Futebol de campo (masculino)

Futebol Society (masculino)

Futsal (masculino e feminino)

Ginástica rítmica (feminino)

Judô (masculino e feminino)

Karatê (masculino e feminino)

Projeto Ativa Idade – Alongamento, Dança Circular, Lian Gong, Circuito de Exercícios – (masculino e feminino)

Tênis de mesa (masculino e feminino)

Tênis de quadra (masculino e feminino)

Vôlei adaptado – Minobol (masculino e feminino)

Vôlei de areia (masculino e feminino)

Vôlei de quadra (feminino)

Xadrez e Damas (masculino e feminino)

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3542-9195 (Secretaria de Esportes) ou pelo e-mail esporte@araras.sp.gov.br.