Publicado em: 06/02/2023 às 16:14
“Prefeitura em Ação” terá oficina de corte e costura, oferecida pela Educação
Curso será aberto ao público; evento acontece no próximo sábado (11) das 9h às 13h na Praça Barão

Acontece no próximo sábado (11) das 9h às 13h, na Praça Barão de Araras, o evento Prefeitura em Ação. Entre as ações, a Secretaria de Educação oferecerá gratuitamente uma oficina de costura.

“Todos os interessados podem fazer o curso. Serão vários módulos, com toda equipe técnica do Fablab, para ensinar a manusear as máquinas de corte reto, laser, overlock e bordadeira”, disse a secretária de Educação, Heleine Villas Bôas.

Serviços à população

Além da oficina acontece a feira de adoção de animais, campanha de microchipagem, doação de mudas, corte de cabelo grátis e atendimentos médico e odontológico. Também haverá postos do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Sebrae, Poupatempo, Procon e Ganha Tempo, assim como o plantão do Refis da Prefeitura e do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras).

O evento também contará com brinquedos, food trucks e, para aproveitar tudo isso, os munícipes terão ônibus gratuito das 8h às 14h fornecidos pelo TCA (Transportes Coletivos de Araras). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3091 (Secretaria de Governo e Relações Institucionais).