Publicado em: 06/02/2023 às 16:09
Mais de 12 mil alunos voltaram às aulas nesta segunda-feira (6)
Gestores e professores passaram por alinhamento e planejamento na última semana

Os 12.300 alunos matriculados na rede municipal de ensino voltaram às aulas nesta segunda-feira (6). O número abrange os matriculados na Educação Infantil, Ensinos Fundamental 1 e 2 e a EJA (Educação de Jovens e Adultos).

“Semana passada todos os gestores e professores passaram por alinhamento e reunião de planejamento, para acolherem melhor os alunos que voltam hoje”, disse a secretária de Educação, Heleine Villas Bôas.

Segundo a Pasta, as unidades também estão preparadas para o acolhimento aos pais. “Algumas escolas já realizam a primeira reunião com os responsáveis hoje para passar as normas e planejamento do ano para que tudo transcorra bem”, afirma a secretária.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 e 3543-8201 (Secretaria de Educação).