Publicado em: 03/02/2023 às 11:54
Mata-barata: Saema vai realizar dedetização no Jardim Vila Nova (Pacaembu) na segunda (06)
Durante o serviço é realizada a aplicação de produtos para o combate de baratas e outros insetos nas redes de esgoto

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que vai realizar na segunda-feira (06), a dedetização do bairro Jardim Vida Nova (Pacaembu) no período da tarde.

Durante o processo, é realizada a aplicação de produtos químicos sem cheiro para o combate de baratas e outros insetos. A Autarquia orienta os moradores que coloquem panos úmidos nos ralos para impedir a entrada de veneno e insetos que podem se desalojar da rede de esgoto.

O Saema informa que em breve serão divulgadas outras regiões que estarão recebendo o serviço de mata-barata.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone de emergência 24 horas: 0800-0144321 (Saema).