Publicado em: 02/02/2023 às 15:19
Prefeitura em Ação acontece no dia 11 na Praça Barão com serviços à população
Iniciativa acontece das 9h às 13h com atividades gratuitas, brinquedos e food trucks

No próximo dia 11 (sábado), a Prefeitura realiza o evento “Prefeitura em Ação”, um dia de diversão e cidadania! Das 9h às 13h, na Praça Barão de Araras, diversas atividades estarão à disposição da população, em uma iniciativa que une todas as secretarias municipais.

Entre as atividades estão feira de adoção de animais, campanha de microchipagem, doação de mudas, corte de cabelo grátis e atendimentos médico e odontológico. Além disso, haverá postos do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Sebrae, Poupatempo, Procon e Ganha Tempo, assim como o plantão do Refis da Prefeitura e do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras).

O evento também contará com brinquedos, food trucks e, para aproveitar tudo isso, os munícipes terão ônibus gratuito das 8h às 14h fornecidos pelo TCA (Transportes Coletivos de Araras).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3091 (Secretaria de Governo e Relações Institucionais).