Publicado em: 20/01/2023 às 11:35
Cronograma 2023 de coleta de entulho está disponível no site oficial da Prefeitura
Na plataforma também pode ser feito o download do cronograma; os informativos serão impressos e disponibilizados nas repartições públicas
Os setores, bairros e datas podem ser conferidos no site oficial da Prefeitura de Araras, clicando no item “Cronograma de Entulho”.

A Prefeitura de Araras divulgou o cronograma completo da coleta de entulho para o ano de 2023. Os setores, bairros e datas podem ser conferidos no link disponível aqui, clicando em seguida no item “Cronograma de Entulho”.

Na plataforma também pode ser feito o download do cronograma. Os informativos serão impressos e disponibilizados nas repartições públicas.

Vale ressaltar que o cronograma vinha sendo divulgado através do portal de notícias da Prefeitura de Araras desde o final do ano de 2022. Mais informações sobre a coleta de entulho podem ser obtidas pelo telefone 3544-1017 (Secretaria de Serviços Públicos).